Gestão de Projetos

OBJETIVOS:

Implementar soluções em Gerenciamento de Projetos de acordo com os desafios de cada cliente, minimizando custos e gerando os resultados necessários.

 

SOLUÇÕES:

                 -  Melhores Práticas em Gestão de Projetos.

                 -  Gestão de Cronogramas.

                 -  Gestão de Fornecedores.

                 -  Planejamento de Equipes.

                 -  Gestão de Montagem.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

PLANEJAMENTO

 

 

  • Realizar reuniões para definição do escopo dos serviços que serão realizados, com foco em garantir a qualidade e os resultados com o menor custo.
  • Alinhar a necessidade do Cliente com os recursos disponíveis, evitando custos desnecessários e mão de obra ociosa.

ACOMPANHAMENTO

 

 

  • Acompanhar todo o processo de aquisição de serviços e equipamentos, participando de reuniões com o objetivo de qualificar os fornecedores e garantir que todas as dúvidas sobre escopo técnico sejam esclarecidas antes da assinatura dos contratos.

QUALIDADE

 

 

  • Verificar junto as áreas envolvidas se os prestadores de serviços estão atendendo os respectivos planos de qualidade, normas e planos de inspeções, de forma a garantir a integridade e qualidade dos materiais / equipamentos que serão adquiridos.

VISITAS EM CAMPO

 

 

RELATÓRIOS

 

 

  • Realizar visitas periódicas ao canteiro de obras para acompanhamento da evolução da montagem, verificando se os marcos definidos no período de planejamento, estão sendo cumpridos, evitando atrasos e custos adicionais.

 

  • Elaboração de Relatórios com Curva S, após as visitas técnicas realizadas em fornecedores, demonstrando a evolução da fabricação, as questões técnicas encontradas e as próximas etapas.
  • Elaboração de Relatórios com Curva S, após as visitas técnicas realizadas ao canteiro de obras, demonstrando a evolução da montagem, efetivo em campo e eventuais riscos.

 

Gestão de Projetos